Por que você torcerá para o Marrocos ganhar essa copa do mundo?
anônimo
eles respondem
Fico feliz q Marrocos venceu foi o primeiro país africano a ir pra uma semi final e por terem eliminado todos os times europeus contra quem jogaram. Mas como eles estão do outro lado do mundo é óbvio que fico com Argentina