Por que você torcerá para o Marrocos ganhar essa copa do mundo?

anônimo
eles respondem
Porque é zebra,é time menosprezado,fora do radar e dos mesmos de sempre.
Não sei o que tem nas zebras pra fazer a gente torcer por elas,rs
 
Porque é zebra,é time menosprezado,fora do radar e dos mesmos de sempre. Não... | elaele