Por que você torcerá para o Marrocos ganhar essa copa do mundo?

anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Tô nem ai pras outras seleções. Mas seria bom Marrocos ganhar, pq tenho abuso dos argentinos e europeus
 
Tô nem ai pras outras seleções. Mas seria bom Marrocos ganhar, pq tenho abuso... | elaele