Por que você torcerá para o Marrocos ganhar essa copa do mundo?

anônimo
elas respondem
anônima
4a
Quero uma final Marrocos e Croácia.

Não, não tô puta com a Croácia, a culpa de sairmos foi do Tite e de alguns jogadores que queriam entrar pra história marcando gol em Copa (não tô falando do Neymar, ele foi um verdadeiro herói ontem. Eu tô falando de caras jogando adiantados quando deveriam estar na retranca).