Você se incomoda se seu namorado(a) fala de outros homens/mulheres?

0
anônima
334
9a
  • 68%
    Sim, mas finjo que não ligo.
    13 votos
    4
    9
  • 32%
    Não, é normal falarmos sobre a beleza de outras pessoas
    6 votos
    1
    5
  • 0%
    Sim, muito e reclamo.
    0 votos
    0
    0
19 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
anônimo
9a
Não tenho namorada, mas se tivesse, essa seria a alternativa.
votou em Sim, mas finjo que não ligo.
Eu também falo então fica kits kkkkk, mas lógico que sem exageros e sem querer colocar a pessoa que esta com você para baixo.
votou em Não, é normal falarmos sobre a beleza de outras pessoas
elas respondem
7
agora... se falar demais! ai Já vai ouvir um bolão rsrsr
votou em Sim, mas finjo que não ligo.
anônima
9a
as vezes falamos da beleza alheia, mas da aquela pontadinha de ciúme sim quando é uma bonitona o assunto rss
votou em Sim, mas finjo que não ligo.
anônima
9a
Votado.
votou em Sim, mas finjo que não ligo.
O que a gente mais faz é falar dos outros UAHSUAHSUAHS
"Essa fulana é gostosa né?"
votou em Não, é normal falarmos sobre a beleza de outras pessoas
Se ele falar de alguma ex-namorada eu fico incomodada,mas se for outra mulher não.
votou em Sim, mas finjo que não ligo.
Eu quase não sinto ciúmes, só me chateia algo muito explícito.
votou em Não, é normal falarmos sobre a beleza de outras pessoas
Nos falamos da beleza das pessoas kkkk
votou em Não, é normal falarmos sobre a beleza de outras pessoas