O cara é gigante dentro e fora do campo.Um exemplo de carisma e humildade!

Eu sigo aquela página futebolista "Seficarputoépior" e através de lá já conhecia ele,na época não tinha nem um milhão de seguidores no Instagram, mesmo assim não mudou sua essência.

elas perguntam
6 1
eles respondem
10/12/2022 18h14
Não, jogador medíocre.
10/12/2022 18h05
Fraco, se o Brasil depender dele e de jogadores do nível dele para ganhar o hexa, vai morrer nas quartas toda copa.
anônimo
10/12/2022 18h02
A maior revelação para as mulheres né?
anônimo
10/12/2022 18h09
Não tem como responder com exatidão porque não consegui seguir todas as outras seleções e assim fazer um prognóstico mais assentado. Porém, ele fez uns golzinhos necessários ( houve um muito bonito, por sinal). Não acho uma boa usar elementos de fora para destaca-lo no quesito futebol. o Richarlyson foi importante taticamente para o Tite ( este sim limitado)

Meu jogador preferido na seleção é ele, depois do Weverton
10/12/2022 18h11
Nem ideia..
Primeiro jogo desta copa q fui ver..
Brasil estava ganhando de 1 a 0.
Fui tomar banho, voltei.. o narrador dizendo q Brasil foi eliminado.
Fiquei tipo ?????? Q aconteceu? Kkkk
10/12/2022 18h13
A maior revelação foi a bola.
elas respondem
anônima
10/12/2022 18h01
Pombo