Quero acreditar que estou errado, porém o que mais vejo são mulheres fazendo malabarismos para justificar suas terríveis ações. Aqui mesmo no site, nunca uma mulher reconheceu que estava errada e me pediu desculpa.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
10/12/2022 19h42
Um dia aprendo a ser cínica como alguns homens, fazem a merda atrás de merda e depois pedem desculpa.
10/12/2022 19h40
Mentira, sentem sim
anônima
10/12/2022 19h42
ta mas e um homem, ja se desculpou com vc por aqui? acho q tu só quer enxergar o problema nas mulheres
anônima
10/12/2022 22h44
Vejo ao contrário também aqui no site, aqui no site tem tudo até porcos com asas.

Para falar que está errada a pessoa tem que achar ou perceber que está. Sem falar que quando se fala de errado ou certo, nunca é certo não ser a pessoa que está a espera das desculpas a que realmente tem que se desculpar.

Já agora, em que momento sentiste que alguma user de deveu um pedido de desculpas, que não deu?
10/12/2022 23h50
Desculpa moço.
10/12/2022 23h53
sim é vdd
11/12/2022 00h17
Só quando não tem caráter
eles respondem
10/12/2022 19h55
Vi o vídeo de uma psicóloga no Pod Cast falando sobre isso, não me lembro o nome, mais ela fala claramente que as mães criam filhos do sexo feminino ensinando a não a abaixar a cabeça pra ninguém, que ela não pode deixar ninguém pisar nela, mais não explica que como fazer isso sem a arrogância, isso traz uma má interpretação que causa um estrago terrível na mulher durante a vida adulta e já deveria passar a ser tratado como um problema social grave, pois hoje em dia a maioria dos lares podemos observar mulheres que cortam os pulsos, mais você não nunca ver uma dizendo "poxa, fiz tal coisa com você, e eu errei feio, me desculpa ? Cara.. você não ver, segundo a psicóloga ela já teve inúmeras pacientes que simplesmente eram tão orgulhosas que não conseguiam se libertar desse egoísmo, de nunca querer admitir um erro quando sabe que está errada, e por isso perder bons cargos de trabalho, perder homem que gostava por não conseguir admitir o erro, ir atrás e pedir desculpas, fala também que é um erro aí da parte dos homens também em levar na brincadeira dizendo " aah em casa a mulher sempre está certa mesmo que eu esteja " aí chega uma hora que ela faz algo grave, não assume, não pede desculpas porque ela acha normal e romantiza toda essa cultura da razão egoísta feminina, se eu achar o vídeo coloco aqui depois mais eu super concordei com ela, isso tá se tornando um problema constante e que vem destruindo relacionamentos !!
10/12/2022 20h53
A maioria delas fazem ginástica mental para não admitir os próprios erros, é algo biológico preferem sempre culpabilizar os homens.
10/12/2022 19h40
A culpa é sua, Hashida, e quando algum homem vem criticar as mulheres, você é o primeiro a defendê-las. Aí fica difícil sentir culpa mesma.
10/12/2022 23h49
Acho que elas são capazes de sentir culpa sim.
E a atitude que você citou é típica de mulheres orgulhosas que não reconhecem os erros.