Alguém que demonstra mais não assume
Conheço uma menina mesmo que o que ela faz tá na cara pra todo mundo que ela ainda gosta do ex dela mais ela não chega pra dizer a ele gosto de vc ainda, mais mesmo assim ela se escorrega e querendo ou não fica ela demonstra atitude de quem ainda gosta, sai bloqueando nas redes sociais dps desbloqueou conversar com ele toda carinhosa e ainda ele já perguntou se ela gosta dele quando chega nesse assunto ela não responde ele rsrs mais ao mesmo tempo ela só demonstra que ainda gosta com atitudes que ela tem

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/12/2022 19h50
É coisa de gente humilde.
10/12/2022 20h34
Talvez não seja orgulho...
Mas se feriu e mesmo gostando, tem medo de se ferir novamente
11/12/2022 00h18
Sim, a pessoa não dá o braço a torcer
elas respondem
anônima
10/12/2022 20h41
Pode não ser orgulho, ela pode ter se machucado
10/12/2022 20h46
Sou muuuuito orgulhosa e isso é um defeito. Só demonstro algo se o outro já tiver feito a parte dele. Essas atitudes partirem de mim é algo que eu odeio.