Pra namorar e casar?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
10/12/2022 20h40
Uma mulher que o seu valor como pessoa não seja o seu corpo, beleza ou sexo, uma garota que vc sinta prazer em conversar com ela, ouvir ela, pede a opinião dela, compartilha gostos em comum.
10/12/2022 20h34
Senso de humor, boa de conversa
Se tiver uma bunda linda, essa é a fórmula do amor eterno
10/12/2022 20h36
Esse tipo de mulher não existe
10/12/2022 20h36
Estilo de vida, personalidade, princípios, estilo de roupa, aparência e cuidados pessoais.
10/12/2022 20h38
O papo flui, bonita, atraente, meiga, delicada, vc sente que o papo com a pessoa é diferente...
10/12/2022 20h43
Inteligente, engraçada, bem humorada, esforçada, q sabe o q quer da vida, q não seja do tipo q "morre pelas amizades".
Bons valores morais ( não gostar de coisa errada ).
Q se preocupe sempre em evoluir ... por aí vai kkkk
10/12/2022 20h56
Pra compromisso a mulher deve ser bonita, simpática, bem humorada, conservadora, caseira, educada... Mulher baladeira é só pra comer e jogar fora.
anônimo
10/12/2022 19h55
Para mim: Virgem, branca, lábios finos, seios fartos, corpo bonito naturalmente, meiga, com valores sólidos e uma família estruturada.
11/12/2022 00h16
A beleza é só um atrativo, é um convite para conhecer mais.
O que realmente importa para casar é caráter, respeito, simpatia, bom humor, fidelidade, valores, responsabilidade, afeto, cumplicidade, sinceridade, demonstrar carinho e sentimentos, ter uma boa conversa, bater as ideias, etc.
anônimo
11/12/2022 00h19
Uma mulher que tenha plano e pensamento parecidos com os meus e que realmente queira ter um relacionamento sério. Quanto a aparência não é algo que eu ligue tanto.
elas respondem
anônima
10/12/2022 19h56
Virgem dos lábios de mel e bunda quente.