Meu ficante é estranho. Ele é perfeito o tipo de cara que quero ter algo no futuro mas ele não liga de eu sair,parece que eu ficar com os outros nem afeta ele ou ele finge bem ou não gosta de mim

elas perguntam
10 3
eles respondem
10/12/2022 20h10
O comportamento dele não é estranho, pelo contrário, ele está agindo exatamente como um ficante deve agir: não se apegando.
Vocês não têm compromisso, são só ficantes, ou seja algo casual, então é óbvio que ele não sentir ciúmes de você.
anônimo
10/12/2022 20h57
É apenas ficante.
Ficante, pelo que já pesquisei na internet, é apenas para esvaziar o saco e vazar. É uma relação descompromissada.
10/12/2022 20h57
Homem não tem que ser apegado, e outra vocês só são ficantes senta e chora modernete.
10/12/2022 20h07
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk que dó mediana, que dó, que dó
anônimo
10/12/2022 20h06
Quem disse que sentir ciúmes é algo bom?
anônimo
10/12/2022 20h12
"Meu ficante" = acho que isso explica.
10/12/2022 20h54
Se gostasse vc não seria mais apenas uma ficante...
anônimo
10/12/2022 21h03
Você é a marmita dele.
11/12/2022 00h11
Bom, acho que é porque vocês são FICANTES
Ele não considera compromisso e por isso respeita o seu direito de sair com outras pessoas, já que não é comprometida de fato.
elas respondem
anônima
10/12/2022 21h01
"Parece que eu ficar com os outros nem afeta ele"

Ele não gosta de ti. E, como vocês são só ficantes (coisa que eu já acho perfeito pra dar errado), ele não se importa com o resto da sua vida amorosa.

É só um lance. Você não é especial pra ele. Se fosse, ele odiaria qualquer chance de te perder.
anônima
10/12/2022 20h09
Ele não se importa que você saia com outros porque ele também sai com outras. E ele não liga para você, é apenas mais uma das ficantes dele. Acho que seria ideal voce não se iludir nem esperar algo sério no futuro, senão vai acabar sofrendo.
anônima
10/12/2022 21h05
O erro ja começou em ficante isso ai é tudo fogo no rabo a pessoa que inventou isso de ficar deveria morrer depois disso acabou o respeito