Dúvida genuína, tem garotas que percebo, pq demonstram de um jeito bem óbvio, caricato, cumprem todos os requisitos, porém tem outras que fica muito difícil perceber, alguém com mais experiência pode me auxiliar?

eles perguntam
9 10
elas respondem
10/12/2022 21h33
Tem que ver como ela age com os outros, normalmente eu fico mais tímida com quem tô afim
10/12/2022 20h52
Quando existe interesse ela te trata diferente dos outros, sempre arruma um motivo para puxar assunto e faz questão de se manter próxima de você para demonstrar que se importa.
anônima
10/12/2022 21h05
observa se ela é +/- assim com todo mundo, se ela te tratar diferente de um jeito simpático tem mais chance de estar interessada
anônima
10/12/2022 21h32
Muita gente confunde isso em mim. Acho que só perguntando mesmo
anônima
10/12/2022 21h01
Simpática: ela te responde, só conversa qndo vc chama pra conversar, a conversa fica sempre no superficial.
Interessada: ela também te faz perguntas, ela te chama pra conversar, ela mantém a conversa envolvendo vários assuntos, ela faz perguntas particulares, conta coisas pessoais.
anônima
10/12/2022 21h38
Olha, eu tinha uns colegas de classe que juravam q eu era a fim de um deles só pq puxava conversa, me preocupava com ele, quando, na verdade, eu o sentia como amigo só. Eu acho q até hj ele pensa que eu era apaixonada por ele. Haha
Acho que o interesse romântico é notado na paquera, se ela te olha daquele jeito, se fica nervosa perto de tu ou algo assim.
anônima
10/12/2022 21h48
Garotas não são simpáticas!

Kkkkkk Brincadeira. Ah, se vc tem dúvidas, já é um sinal ruim...
anônima
10/12/2022 22h33
Eu fico nervosa quando tô perto de quem eu gosto, mais tímida. Com pessoas que não tenho segundas intenções eu fico à vontade até demais. Por isso o que pensam sobre mim é quase sempre o inverso rsrs
A dica pra saber, é chegar um pouco mais próximo pra falar com a pessoa, se ela recuar, é pq não tá a fim. Se ela se mantiver na mesma, é pq tá a fim.
10/12/2022 22h34
Bom eu sou educada independente se gosto ou não da pessoa
eles respondem
10/12/2022 20h11
Mano, te falar.
Cada mulher é única, reage e age de forma única.
Tem moças q vc acredita q não está nem aí para vc,um belo dia se declara kkkk

Outras, parece 100% interessada.. e não estava kkk

O q eu posso dizer é q preste atenção nas reações e gestos corporais, quando vc fizer investidas SUTIS...
Quando vc mantém o ritmo em forma de humor, de leve ... é mais fácil notar quando a mina não dá corda
anônimo
10/12/2022 21h42
Francamente, eu não sei, porque nem sempre os sinais são claros para mim, a menos que ela chegue de forma direta dizendo as intenções.

Mas talvez haveriam alguns indícios que poderiam sugerir um interesse a mais, como perguntar coisas muito pessoais e fazer questão de indicar que pretende te conhecer mais a fundo.

Os outros mais claros (que você sabe) seriam te tocar muito, olhar nos seus lábios enquanto você fala etc. Esse último é muito claro e às vezes nem a própria pessoa se dá conta. Em todas as vezes que fizeram isso eu tinha absoluta certeza de que elas estavam afim de me beijar.

Seria interessante uma soma de comportamentos para tirar conclusão de que estão afim. Uma característica isolada, sem ser essas mais claras, poderia significar apenas simpatia.

De qualquer forma, a melhor maneira de descobrir seria perguntando.
10/12/2022 20h09
Conversando com ela, se for para ficar apenas analisando os "sinais" e não tomar nenhuma atitude então pouco importa se estão a fim ou não.
anônimo
10/12/2022 20h25
Querem te comer.
10/12/2022 20h11
Mulher não é simpática, nem dá abertura se não estiver interessada em alguma coisa.
10/12/2022 20h23
Todas querem te dar o cuzinho.
anônimo
10/12/2022 20h29
Você tem que ter certeza se são sinais, ou é apenas ela sendo simpática, a melhor forma de fazer isso é chegando nela mas sem ser gado, se ela tiver afim vai rolar de não vc segue sua vida.
anônimo
10/12/2022 20h27
obs
10/12/2022 21h06
acho que não tem como saber.
10/12/2022 22h34
Chame pra sair.