A garota virgem tenta ter a primeira vez com o namorado. Após algumas tentativas e ela sentir muita dor, ele desiste de tentar e fala que ele é foda pra caralho, pois consegue passar duas horas transando e q quando descobriu q ela era virgem já imaginou q teria uma grande dor de cabeça com isso.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/12/2022 23h26
Vocês gostam de homens assim, se fode aí.
10/12/2022 23h28
Claro que não.
Não sei nem pq a dúvida.

O cara te obrigou a dar pra ele?
Te chantageou?
Ficou fazendo joguinho emocional pra vc transar?

Só pq ele falou que sabia que ia ter ""dor de cabeça"" pq vc é virgem tá longe de ser algo tóxico.

****Fico embasbacado com a fragilidade das pessoas hj em dia****
anônimo
10/12/2022 23h33
Pergunta pro seu pai.
anônimo
10/12/2022 23h27
Essa garota é uma vagabunda e ele é um primata nojento, portanto não configura um relacionamento "tóxico", na verdade se merecem.
10/12/2022 23h28
Acho que não
elas respondem
10/12/2022 23h33
Só por essa situação em específico não dá pra dizer, tem que analisar o relacionamento todo e colocar na balança.