É o seguinte, essa pessoa era minha dupla da faculdade mas ela notou q eu não era tão bom na área q estávamos atuando nesse semestre e quis desfazer a dupla, só q no próximo semestre a área q vamos pegar eu sou muito bom e a nova dupla dela não vai pra essa mesma área e ela quer voltar a fazer dupla comigo, como dizer a ela q não vou fazer mais trabalho/estágio com ela sem acabar a amizade?

A única saída q encontrei até agora foi tendo uma briga e acabando com a amizade, mas ela é a melhor amiga da minha mina, então é meio chato fazer isso

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
10/12/2022 23h54
Fode ela.