Gostam de se cuidar, praticam alguma atividade física pra deixar o corpo mais bonito, fazem algum tratamento estético ou cirúrgico plástico?

Se não, sentem vontade de fazer algum?

Se eu pudesse eu iria cuidar dos meus dentes com um dentista topado de Goiânia, pense num trabalho lindo as lentes de contato que ele põe nos dentes dos pacientes, muito natural...

Acho que eu faria Botox também, tratamentos pra melhorar a pele e tal...

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/12/2022 23h54
Sim sou vaidosa, mas nos sentido de autoaceitação e autocuidado. Não faria cirurgias plásticas nem procedimentos demasiadamente invasivos por conta de beleza. A natureza já fez um excelente trabalho, agora é só manter.
anônima
10/12/2022 23h41
SIM, sou uma boneca de porcelana
10/12/2022 23h45
vaidade é meu unico pecado mas nada em excesso....gosto de estar sempre bem arrumada
anônima
11/12/2022 00h07
Sim,muito, bastante acho atraente pessoas q se colocam em primeiro lugar, se vc n se cuida como pode cuidar dos outros????
eles respondem
anônimo
10/12/2022 23h38
Sou tão vaidoso quanto um mendigo.
anônimo
10/12/2022 23h42
Não vale a pena, sou feio de qualquer maneira