A vida pessoal dos dois tá completamente diferente, não dá pra comparar.

E hoje ele fez uma boa partida.
11/12/2022 00h56
O Modric tem a disposição de um garoto e o rosto de um ancião
eles respondem
anônimo
11/12/2022 00h49
anônimo
11/12/2022 00h50
Genética diferente.
anônimo
11/12/2022 01h01
O Modric corre preenchendo o campo, o CR7 é atacante a corrida dele tem de ser explosiva é diferente, o Modric nunca teve explosão por exemplo, tal como o Messi não da sua famosas arrancadas também e nem Neymar. Todo atleta tem um foco diferente em seus treinos, zagueiros treinam muito a impulsão por isso muito são bons e fazem gols de cabeça é dos atacantes e velocistas que a idade cobra mais pode ver que os jogadores mais recuados ou que cadenciam costumam ter maior longevidade, tipo goleiro
11/12/2022 01h13
Porque não é pipoqueiro.