Seria a natureza nos pregando uma peça?

eles perguntam
9 11
elas respondem
11/12/2022 01h54
Digo o mesmo dos homens
anônima
11/12/2022 02h33
Quimioterapia resolve .
anônima
11/12/2022 02h30
As mulheres estão aprendendo com os homens
anônima
11/12/2022 17h03
sai do anônimo User John
11/12/2022 17h00
Vocês que são bobos e acham que beleza é sinônimo de anjo.
11/12/2022 16h59
Cada um usa a arma que tem.
11/12/2022 08h59
É pq nada é perfeito, ou você fica com esse tipo de mulher e se lasca, ou fica com uma mulher simples mas que é perfeita em questão de personalidade. A maioria dos homens escolhem a mulher por corpo e depois colocam a culpa nelas sendo que uma boa parte da culpa e dele por ter escolhido esse tipo de gente
11/12/2022 03h02
mentira isso, eu tenho um corpo horrível
eles respondem
11/12/2022 01h54
Ego elevado
Quase todas as mulheres bem formosas aos olhos da sociedade possuem

Tenha a impressão que é mais fácil achar um homem bonitão e rico simpático com pessoas de classe inferior do que mulheres
11/12/2022 02h25
São os paradoxos dessa vida.
Pessoas ruins de corpo mas maravilhosas por dentro
Pessoas de corpo lindo, mas horríveis por dentro.
anônimo
11/12/2022 02h41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Levando a serio agora, nós não nos preocupamos com o caráter feminino nas nossas máximas, mas sim com a estética e a impressão
Pro menino ensinamos ser forte não chorar, e ele é elogiado quando consegue algo e não quando acorda, pra menina presamos veemente ela cuidar de si mesma e a elogiamos por estar bonitinha com uma chuquinha e roupinha nova fazendo da fofura e beleza dela o centro das atenções e não trabalhando muito o que ela conquista ou faz isso faz com quem alguma passem a vida focadas nisso, tanto que muito homem não se cuida também, o negocio de metrossexual quando popularizou no cmc era coisa de viado, mas obviamente nem todas são assim ou são educadas assim, mas são consequências do que esperamos da mulher e do que esperamos do homem, mas a bajulação não forma caráter com certeza e isso vale pra ambos
11/12/2022 17h02
Pq o caráter e a aparência não tem nada a ver um com outro da mesma forma que existem pessoas bonitas sem caráter também existem pessoas feias, é só não julgar alguém pela aparência que vc não se decepciona
11/12/2022 02h48
Vc acha?
Nunca conheci uma mulher q me tenha feito arrepender de ter me relacionado.
11/12/2022 02h45
Pior que isso é mto verdade sem generalizar claro, tem muita mulher com corpo maravilhoso que é uma desgraça, sla deve ser o talento que deus deu pra ela conseguir sobreviver no mundo sendo tão desagradavel.
anônimo
11/12/2022 02h28
Não sei.
anônimo
11/12/2022 02h19
Mulheres sao boas mas ficam más quando precisam de carinho.
anônimo
11/12/2022 01h54
A Beleza não tem nada a ver com a bondade, geralmente o belo esconde uma coisa horrível, na natureza por exemplo, animais bonitos são perigosos, plantas bonitas venenosas, sapos bonitos venenosos, por isso que eu só namoro gente feia.