Vários de sucicio,morte várias coisas
11/12/2022 02h10
Matar alguém
anônima
11/12/2022 06h27
Pegar um carro dirigir e pular em um mar. As vezes tenho pensamentos suicidas. Enfim, não quero pensar.
anônima
11/12/2022 06h33
São tantos, mas eu diria que são os meus pensamentos ligados à violência urbana. Quando eu estou viajando, por exemplo, costumo imaginar que, a qualquer momento, alguém virá me atacar ou que farão algum mal contra mim em público, com alguma arma letal. Depois que eu vi a seguinte reportagem, eu confirmei que esses meus pensamentos fazem total sentido: https://www.metropoles.com/brasil/video-mulher-e-flagrada-indo-ate-jovem-que-foi-esfaqueada-em-onibus
eles respondem
anônimo
11/12/2022 03h18
E se a humanidade acabou e eu sou o ultimo humano, ou um humano produzido em laboratório, e neste momento os alienígenas estão administrando um experimento sináptico gerando ilusões na minha mente pra estudar como eram os humano. Porque eu não sei se as outras pessoas são reais, quer dizer, eu me sinto, sei que estou vivo mas e o outros? Estarão mesmo vivos ou serão ilusões de uma computador dos alienígenas cinzentos?

Eu tinhas uns 7 anos e passei semana pensando nisso, depois anos mas depois meti o foda-se
11/12/2022 01h53
Cometer suicídio.
anônimo
11/12/2022 03h09
Comer sua mãe
11/12/2022 03h11
Nenhum, meus pensamentos são completamente sadios.
11/12/2022 03h33
Vish sao tantos.