No caso o menino é BI, e já transou com vários meninos e meninas e me falou que não gosta de usar camisinha, como poderia pedir a ele?
Sendo que ele é bem sensível e se ofende muito fácil.

elas perguntam
12 7
eles respondem
11/12/2022 10h08
se o cara não usa camisinha, é melhor cair fora.
anônimo
11/12/2022 08h16
Eu pediria direto mesmo e foda-se o que está em jogo e minha saúde. Bem que falam que homem BI é mais viado do que homem mesmo onde já se viu essa porra de ser sensível e se ofender fácil.
11/12/2022 08h04
Acho que só deve ir entrando no assunto e ser sincera, tenta entrar no assunto de uma maneira mais sutil, se fosse minha namorada entrando no assunto seria tranquilo para mim
11/12/2022 08h47
Quanto mais sincero melhor, fala que vc só vai da pra ele depois de exame de aids
anônimo
13/12/2022 20h40
Só falar por vc. Pq se vc diz q ele tem que fazer exame pra vc se sentir segura é diferente de dizer que vc prefere sempre que o parceiro faça exames. Mas a sua causa é bem complicada msm
anônimo
13/12/2022 20h36
Fale a verdade, melhor sair como uma pessoa chata do que com uma IST.
13/12/2022 17h28
fala que é bom fazer exames preventivos e comenta que você faz todo o ano... comenta algum caso que você ouviu de quem pegou doenças ou algo do tipo, faz ele ficar com medo kk
11/12/2022 10h19
Aí aí aí
Tem mulheres com mau gosto pra caramba.
anônimo
11/12/2022 08h07
Vai escalonando,começa a falar de dst,ai vc diz algo do tipo:
"Nossa,sempre tive curioso de como é feito exame de dst,vc já fez mozão?"
"Não?bora marcar pra fazer qualquer dia desses klkk"
11/12/2022 13h36
Brinca de roleta russa, transa com ele.
anônimo
11/12/2022 08h50
Transa com a pessoa e então você mesmo faz seu exame de DST. Se tiver alguma coisa, ele te passou.
11/12/2022 08h26
Chegue numa boa com educação e diga:

"Olha você é muito depravado, e to achando que tu tem um monte de DST. Poderia fazer uma bateria de testes que não sou obrigada? Se der positivo pra alguma doença grave, além do baque que será sabe, vou te dar o pé na bunda! Mas sem ressentimentos!"
elas respondem
anônima
11/12/2022 10h07
Sinceridade, não tem como pedir sem ofender
anônima
11/12/2022 10h09
"Tô preocupada com tua saúde dps que tu falou que transou com várias pessoas sem camisinha, já pensou em fazer exames pra ver se tá tudo ok?" Vai parecer mais que vc tá preocupada do q com intenção de ofender/constranger.
anônima
11/12/2022 08h13
Voce está caminhando para a beira do precipício, óbvio que se continuar caminhando vai cair e se esbudegar.

Primeiro, óbvio que ele não vai fazer exames porra nenhuma só por sua causa. Segundo, é muita burrice sua, achar que pedir todos os exames para ele hoje e mesmo que de negativo, não significa que amanha ele pega uma DST, sifilis, AIDS, ainda mais se ele costuma comer e dar o cu para os machos dele sem camisinha.

Continuar com este cara, como escrevi acima, é caminhar para o precipicio, pega uma AIDS e você tá fudida. Tem de ter muito desprezo pela propria saude por causa de um pau podre.

Outra coisa: exame de sifilis tem um nome bem especifico, que possivelmente você, como leiga, não vai saber pedir. Então ele pode sim até estar com sifilis e voce nem saber.
anônima
13/12/2022 20h39
Eu fui direta com o meu antigo PA (atual marido) que não gostava de usar. “ Quer meter sem camisinha? Faz o exame e me mostra!” Fez no mesmo dia. Depois disso pedi ainda mais 3 exames. Parei de pedir após completarmos 1 ano de namoro. Sou doida não!
13/12/2022 20h38
"Se quiser estourar a champa la dentro, já sabe o que tem que fazer né?!" Ele ja vai se ligar eu acho
anônima
13/12/2022 17h27
Como eu sou virgem eu pediria sim, quero pegar doença de ninguém não.
anônima
11/12/2022 10h29
Não tem como, só se a pessoa tiver consciência de que isso é importante e se vcs tiverem intimidade