Eu pago o aplicativo "exercícios em casa" e sigo o plano de exercícios de lá.
Não vou pra academia pq não tem boas academias perto de casa (e sinceramente por questões de COVID também) e pra fazer perto do trabalho tem que levar mais uma mochila, e eu já levo uma pesada com o material de trabalho no ônibus/trem.
E já estou passando com nutricionista.

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/12/2022 09h07
Eu acho que se vc fazer todos os exercícios da forma correta e seguir uma dieta vc terá resultados.
anônimo
11/12/2022 09h10
No início sim, mas depois vai limitar por falta de carga. De qualquer forma, é melhor 0,5 do que 0.
11/12/2022 09h26
claro, eu faço em casa e to satisfeito
11/12/2022 09h27
Sendo você é Impossível.