Acontece o seguinte, vou resumir
Gosto de um cara mas paramos de nos falar a mais de um ano, antes disse nos falavamos com frequência mas eu decidi me afastar dele pois não quero compromisso nem ficar loucamente apaixonada como estava

Acontece q tem um cara famoso q é IGUAlzinho a ele e eu acabei de achar esse famoso e fiquei com vontade de marcar ele na foto pq sao muito idênticos, vcs acham q se eu fizer isso ele vai achar q eu quero um replay? Pq eu ainda gosto dele, sinto saudade de conversar e tal mas nao quero ve-lo pessoalmente e nem me envolver
Deixo isso pra la?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
06/04/2017 20h35
Se vc não quer nada com ele, deixe ele quieto.
elas respondem
anônima
06/04/2017 20h30
Flashbacks podem fazer mal. Ele se parece com que famoso? Fiquei curiosa hehe
anônima
06/04/2017 20h39
Eu acho que essa não é a melhor forma de puxar assunto com quem vc não fala há um ano. Além disso, se rolou algo entre vcs, qualquer tentativa de reaproximação fará com que ele pense que vc tá querendo ficar de novo.
06/04/2017 20h52
Aff... deixa quieto
14/01/2018 11h57
Se n quer nada com ele então deixa quieto
Se quiser Tb melhor deixar quieto, vc já não quis uma vez, não tem pq insistir, a não ser que queira algo com e