Você começa a conversar com alguém online, com ela em anónimo, o papo é tão bom que você nem liga dela não mostrar a cara e acaba criando algum sentimento, só que quando ela mostra o rosto, não é aquilo que você esperava.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/12/2022 12h28
Aconteceu comigo uma vez.
Teve uma época que eu era muito viciada em jogar vídeo game e fiz amizade com um rapaz argentino, ele era bem legal, jovagamos quase todo dia. Ele tinha a voz bem bonita e acabei criando uma imagem dele na mente, por ele ser muito querido também acabei criando certo carinho. Depois de muito tempo de amizade eu vim a ver como ele era e meu mundo caiu, tudo que eu havia criado da minha mente não existia. De certa forma acho que a acabei criando uma fantasia romântica e quando descobri que ele não me atraia me senti mal.
Depois disso nada mais foi igual, fiquei me sentido mal por não conseguir ser a mesma com ele. Acabamos parando de nos falar e hoje também já nem jogo mais.
anônima
11/12/2022 12h15
Já me ocorreu e acabei namorando virtualmente e tudo kkkkk nunca mais, só tive trauma com essa relação.
anônima
11/12/2022 20h27
Seria sacanagem com a pessoa parar de falar, já que você gostou dela pela personalidade.
eles respondem
anônimo
11/12/2022 12h18
Seria muito feio vc deixar de conversar por causa d Aparencia
12/12/2022 01h12
Eu humilho e chamo de subhumana