Suponhamos que você e um rapaz, e receber uma indireta de uma garota(que nessa indireta, ele diz gostar de você). Você está no carro junto com a garota e o irmão dela dirigindo, está levando um caderno. Você esquece o caderno e depois vai chama-la no whatsapp, dizendo que esqueceu seu caderno no carro.

A- Se a garota está afim do rapaz, assim que ela souber disso irá procurar rapidamente o caderno no carro? Mostrando assim está interessada no rapaz? E curiosa para saber oque está escrito?

B- Depois de receber a mensagem ela não vai procurar no momento, espera ate amanhã porque está noite! Isso indica falta de interesse por parte da moça?

C- Se ela esquecer e não procurar, significa que não está interessada no rapaz, ou não está muito? Mas leve em conta que na indireta que você recebeu ela demonstra está apaixonada.

Responda cada alternativa com a sua visão, obrigado.

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/04/2017 23h16
É só um caderno migo. Kkkkk ia ser indiferente pra mim, mesmo se tivesse a fim dele. Agora se fosse o celular eu poderia até pensar em dar uma olhada viu.
06/04/2017 23h05
A ou B se houver interesse. B pode ser falta de tempo mesmo e lembrar depois. Mesmo caso de quando alguém não te responde rapidinho no wpp.
anônima
06/04/2017 23h11
ela vai te procurar dependendo da importância que ela dá pro caderno kkk
eles respondem
07/04/2017 00h08
Cara não leve em consideração o caderno kkkkk, Se você esta afim dela, e ela já te deu um sinal. Tá fazendo o que parado? Bora conquistar a garota.
06/04/2017 23h22
Mano você viajou legal aí,kkk
06/04/2017 23h40
Nenhuma das 3 não significa nada, comigo ja aconteceu da mulher que eu estava interessado esquecer Caderno, Smartphones, Bolsa, Peça de roupas rs, e nem por isso eu ia la ver na mesma hora, eu só ia ver quando fosse entregar pra ela.

Se eu fosse muito curioso, obviamente eu iria ver, mas eu nem ligo pra isso.