Gato do cursinho. Nos olhamos algumas vezes, mas ele é morto de tão tímido. Quero saber se ele tem interesse ou só olha por olhar mesmo. Hoje sentei em uma cadeira atrás da dele e ele percebeu que eu tava atrás, depois disso ele ficou jogando o tronco p trás e se esticando como "se espreguiçando", mas ele não faz muito isso (é, andei observando). Também quero saber se olhar para o lado, mas não diretamente p mim, sendo que fico no campo de visão dele quer dizer alguma coisa.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/04/2017 23h22
Pode ser um sinal de interesse, mas só vão saber quando acabarem com essa timidez.
anônimo
07/04/2017 00h21
up
elas respondem
anônima
07/04/2017 00h27
acho que a gnt tá vivendo um dos piores momentos em termos de relações, olha essa cruz que esse boy é kkk miga ele pode tá afim? pode, mas tbm pode tá só ciscando, do tipo jogar charminho pra ver o grau de sedução dele kkk

cês fazem cursinho juntos né, então já que o boy é um zero à esquerda tenta chegar nele pessoalmente ou virtualmente, arruma uma desculpas, bate nele, joga algo kkk pra ver se esse bobinho fala
07/04/2017 00h57
Dá próxima senta do lado, faz um leve contato físico e inventa uma pergunta qualquer. Conversa com ele. Se não descolar um boy, ganha um colega ;)