Então fui casada por 8 anos, nos 5 primeiros tive uma vida sexual bem ativa com o meu ex, a partir do 6 ano de casada já esfriou bastante e vivemos juntos como se nós fossemos amigos e tal. Foi ai que decidi divorciar. Quando a pessoa cada faz sexo mais ou menos de 2 a 3 vezes por semana e isso enjoa fazer sexo com a mesma pessoa.
Isso responde a sua pergunta?
11/12/2022 18h35
Boa pergunta mas não sei responder porque nunca me casei. Ainda.
11/12/2022 18h31
Os problemas da vida sucumbem a sexualidade
anônima
11/12/2022 18h25
Relacionamento não é só sexo
eles respondem
anônimo
11/12/2022 18h05
vc pensa que relacionamento é só sexo?
anônimo
11/12/2022 19h27
As pessoas que falam imediatamente que relacionamento não é só sexo precisam aprender que: apesar de não ser só sexo, sexo faz parte de um relacionamento. Vi uma palestra sobre casamento e nela foi dito o seguinte que tem de ser como ir pra academia, você não quer mas quando coloca a roupa da academia você se inspira e depois de treinar se sente bem, sexo administra a relação é uma troca a forma mais intima de carinho então não adianta excluir o sexo, mas também não é o que vem em primeiro lugar, tem a tratativa com o parceiro, e tudo o mais. Casamento tem altos e baixos mas se os dois estiverem dispostos a administrar esta tudo certo, mas normalmente alguém desiste e não move um dedo pra melhorar o que esta ruim, e o enjoar é uma consequencia pq se pensa só em si e não na entrega ao parceiro e isso não vai mudar não importa quantas vezes se case, pq sempre vamos nos acostumar e cair numa rotina chata, mas se o casal se dispor a batalhar ai é possivel manter algo
11/12/2022 18h03
Acho que pela rotina
11/12/2022 18h07
As mulheres ficam tristes de ver suas amigas solteiras no carrocel e ela não
anônimo
11/12/2022 18h24
Por causa da rotina.
anônimo
11/12/2022 18h02
Pior que vejo muitas pessoas falarem isso.
11/12/2022 22h09
Porque entram na rotina, se cansam com o trabalho, os filhos e tudo mais.
anônimo
11/12/2022 18h50
Acho que é quando tem muitos anos de relacionamento, tipo mais de 10 anos, cai na rotina, os estimulos visuais diminuem, mesmo experimentando novas fantasias chega uma hora que esfria mesmo.
anônimo
11/12/2022 18h02
Acho que deve enjoar comer a mesma buceta sempre... Ainda mais que a maioria das mulheres só sabem abrir a perna
12/12/2022 01h05
Mulher fica de doce, já arrumou o tonto pra sustenta-la.
12/12/2022 01h04
Porque sim.
11/12/2022 18h39
Alguns amigos dizem que diminuem.Responsabilidade de manter a casa, preocupações, cansaço, rotina, não é mais novidade, enfim. Mas quando casar farei diferente. O casal tem que priorizar muitas coisas, inclusive o sexo.
11/12/2022 18h28
Pior que não sei nem te responder isso pq não sou casado, mas na minha opinião é pq os dois ou um dos dois não está desposto a resolver os problemas entre eles e isso acaba com a relação, por exemplo quando tô chateado com minha namorada tenho vontade 0 de passar a noite com ela