Essa musica fala sobre o homem que considera uma mulher "cu doce". Me ajudem a entender alguns versos, comentam abaixo o significado de cada frase :
1- "Insiste em zero a zero e eu quero um a um".
2 - "São Jorge por favor me empresta o dragão."
3 - "Do que você decidir se dá ou não."

eles perguntam
1 7
elas respondem
11/12/2022 22h16
vc tirou todas as frases do contexto, como quer analisar assim?
eles respondem
11/12/2022 22h16
1- Ela não quer nada e ele quer algo que corresponda.
2- Ele pede emprestado o dragão porque no verso anterior ele fala que ela não quer o calor dele.
3- Ele diz que é mais fácil aprender japonês em braile do que ela decidir sobre o que vai rolar
anônimo
11/12/2022 22h08
Vamos.
anônimo
11/12/2022 22h17
Os versos são muito óbvios, duvido que você não tenha entendido, acredito que fez a pergunta para provocar.
11/12/2022 22h17
1- "Insiste em zero a zero e eu quero um a um".

- Aqui está falando sobre ter oportunidade da pessoa que ama.

2 - "São Jorge por favor me empresta o dragão."

- Aqui está falando sobre a sogra conversar com ele, para talvez ajudar a ficar com a filha (zoeira kk).

3 - "Do que você decidir se dá ou não."

- Caga ou desocupa a moita.
11/12/2022 22h18
Não faz nenhum sentido nem mesmo no contexto kkkk so na cabeça dele
11/12/2022 22h38
Prefiro caju e castanha