Meninos, como se sentem quando veem que a menina que você ignorava na escola ficou muito bonita?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
21
2
eles respondem
21
anônimo
4a
Bom pra ela… não desejo feiura pra ninguém.
4a
Me ocorreu exatamente isso...
Em pouquissimo tempo, ficou do exato jeito q eu jamais diria não...
Mas daí, quem disse não foi ELA ..
Bom, fazer oq né... kkkk
Em pouquissimo tempo, ficou do exato jeito q eu jamais diria não...
Mas daí, quem disse não foi ELA ..
Bom, fazer oq né... kkkk
anônimo
4a
Problema dela
anônimo
4a
Todas as meninas q estudaram comigo hoje não sao mais bonitas a maioria ta gorda, e outras são mãe solteiras de maconheiro.
Elas é que precisam q eu dê uma chance para elas e n o contrario
Elas é que precisam q eu dê uma chance para elas e n o contrario
anônimo
4a
Eu que era o ignorado, então não sinto nada.
anônimo
4a
Nunca ignorei mulher.
Nunca me ocorreu.
Eu ignorava as pessoas por serem chatas, não pela aparência.
anônimo
4a
eu so ingnoro pois.como diz um proverbio quem vive de passado e museu ,pois isso nao e problema meu se ela ficou mais bonita ou mais feia
anônimo
4a
Sinceramente acontece o contrário kkk as mais bonitas da minha escola hoje estão uns bagaço, Salvo algumas excessões umas 2 que já eram bonitas, hoje em dia são duas gatas, o resto virou tudo mãe solteira, se descuidou da aparência, irreconheciveis pra quem conheceu elas no ensino médio.
anônimo
4a
Sinto nada, nunca ignorei ninguém.
anônimo
4a
Quem ignora buraco é Prefeitura! Nunca passei por essa situação da pergunta, porque eu pegava todas. Quem come de tudo tá sempre mastigando.
Eu nem queria mesmo
4a
Normal... Isso me lembra a música da Kelly Key, "Baba"
Pra homem ignorar mulher, ela tem que ser feia num nível absurdo.
anônimo
4a
Nunca ocorreu isso comigo pq sempre tratei todas bem
4a
Nem lembro do pessoal da escola kkk
Sentiria tesão,rs
4a
Caguei
Indiferente, a maioria das garotas que estudei foram de mal a pior.
4a
Nada, já tenho a minha mulher
elas respondem
2
se tivesse namorado ela enquanto era feia ela daria um pé na bunda do guri qnd ficasse bonita. a vida é simples assim, meus queridos
anônima
4a
Eu pego
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!