Meninos, como se sentem quando veem que a menina que você ignorava na escola ficou muito bonita?
eles respondem
anônimo
4a
eu so ingnoro pois.como diz um proverbio quem vive de passado e museu ,pois isso nao e problema meu se ela ficou mais bonita ou mais feia