Fiz uma pergunta aqui, sobre o cara ter apertado meu bumbum cm a mulher dele perto.
Bem, eu os encontrei numa festa e lá, inicialmente ignorei o cara, mantive-me distante e falei cm ela apenas. mas, cruzando cm ele por lá acabei perguntando onde ela tava, ele me falou e conversamos um pouco, depois outras vezes. ele elogiou minhas roupas e etc. quando foi já tarde,a a mulher dele foi dormir e ele continuou, lá perto dele, o fdm me abraça pela cintura, me afastei pra ele parar, tinha muita gente q conhecia ele, até a faxineira q é empregada do local q ele é o dono, td mundo por lá.
sai dali e fui curtir, ai vi ele e peguei o celular para gravar, ele conversava enquanto eu gravava, ai do nada pega na minha cintura me puxando. Gente, meu Deus, eu mandei ele parar, disse que lembrava do que havia acontecido na semana anterior, então ele comentou "fizemos alguma coisa?" disse q não. quase discutimos algo lá, mandei ele ficar quieto. voltei a gravar e ele tocou na minha cintura, depois desceu a mão até minha coxa, subiu devagar a mão, novamente pedi q parasse.
continuei gravando e ele mandou eu ir pra frente um pouco, fui sem entender, ai ele ficou atrás de mim e tocou na minha coxa mais uma vez e subiu a mão, não conseguia evitar o tesão, pedi pra parar e ele falou: ninguém tá vendo, posso? como não respondi, ele subiu a mão até minha calcinha. Parou pq minha amiga e minha irmã apareceu de repente no nosso lado, eu continuava a gravar. minha irmã perguntou pra ele onde estava a mulher dele, e ele falou q estava dormindo. disfarçadamente falei: estou terminando de gravar, mas tá bom, bora pro outro palco.
Eu e ele estávamos bêbados, o q não é desculpa. Me sinto uma fdp desalmada, porém nenhum pouco me sentindo mal de fato. Não dá pra evitar a atração que sentimos um pelo outro, acontece naturalmente, tenho certeza que se estivéssemos sozinhos, eu não sei se teria forças para parar, poderíamos ter transado, ou não. Há muitas possibilidades de nos encontrarmos outras vez

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
11/12/2022 23h17
Sei não Rick, me parece historinha de macho fantasiando
anônimo
11/12/2022 23h37
Comportamento baixo e corvarde, pois vc sabe que o cara é casado, que tem uma mulher.
Enfim, uma mulher fudendo a vida de outra.
anônimo
11/12/2022 23h55
Você é uma pessoa horrível e escrota e putona também.
Tomara que te fodam quando você tiver o seu marido
12/12/2022 07h01
Não mas aqui chamam mulheres como vc de piranha. Dando moral pra homem casado e fingindo que não tá gostando, nem se respeita quanto mais ele.
11/12/2022 23h13
Não, você é linda e deus te ama.
anônimo
11/12/2022 23h13
sim
11/12/2022 23h16
Também vou apertar esse bumbum.
12/12/2022 00h34
Nem li
Tudo besteira
11/12/2022 23h18
Tô com preguiça moça, tem a sinopse ?
12/12/2022 08h20
Aproveita e escreve logo um conto erótico.
anônimo
12/12/2022 20h08
Não sei
anônimo
12/12/2022 07h29
Gostei da história
anônimo
12/12/2022 07h17
Mc lovin
anônimo
12/12/2022 01h59
Sabia que tinha algo errado no seu primeiro relato, espero que você perceba o que fez e que deixe a sua amiga em paz, lembre-se você pode estar no lugar dela no futuro.
11/12/2022 23h21
Por isso alguns homens evitam investir em relacionamentos hoje em dia .

Tem mulheres que dizem não querendo não dizer sim , é só o cara apertar .
elas respondem
12/12/2022 07h06
Você é FDP quanto ele.
11/12/2022 23h26
quer q a gente te exima da culpa? segura teus b.o. amada
anônima
12/12/2022 18h39
Esqueci esse cara e se afasta dele. Antes que vc seja vista como uma pessoa que não vale nada.
Tá bom?
Você não é terrível não, você apenas falhou é normal falhar todos nós falhamos nessa vida..
Espero se um dia que eu casar encontre um homem que seja fiel a mim. E eu juro que jamais vou trair.
Responda aí se vc quiser conversar bjs
12/12/2022 01h31
Daqui a pouco está apaixonadinha pelo casado, pela forma como escreve sobre ele.
anônima
12/12/2022 07h57
Termina sua relação
12/12/2022 07h45
Dói idiotas.
anônima
12/12/2022 07h08
Conto erótico kkkkkkkkk