Assim como o funk. O elaele de hoje em dia tá uma decadência que só.
A última foi demais, a moda do web namoro.. . Mano, eu não aguento kkkkkKKK
O cara que namora aqui precisa urgente conversar com o pastor pra ver essa situação. É espiritual
Teve também a moda dos nuds. Eu participei esse tempo e via que as meninas tinham uma necessidade tão grande de se mostrar e quando ia ver as fotos era mais ossos doq pele... mais cada um com sua genética né. Por aí tudo bem
Agora essa de web namoro. Kkkk pulta merda. o povo do elaele merece ser estudado.
Se formos estudados vamos chegar a uma conclusão muito clara a gente pode tá tomando tarja preta sem saber e tamos num metaverso da loucura.
E não adianta vir falar que sou web encalhado, eu prefiro ser web encalhado do que web corno. Namoro virtual nunca dá certo, mais não vem ao caso, cada louco com sua loucura.
Pelomenos eu sou um louco realista. E não quero vê o povo aqui cada vez mais mongoloide e retardado. Vamos lutar pra isso!!!!
Enfim
Quero saber fora estas. Quais modas vcs se lembram???

eles perguntam
10 16
elas respondem
anônima
11/12/2022 23h33
O que eu percebo aqui é que os homens tem uma obsessão com esse negócio de mulher rodada, obsessão com o passado sexual da namorada, os homens precisam de terapia... e não falo como ofensa mas vocês precisam se desfazer desse machismo estrutural.
11/12/2022 23h51
Vc se expressa muito bem na escrita, parabéns.

Teve a moda de ofender as 30+, sendo apelidadas carinhosamente de "balzaka", termo que vim conhecer aqui. Essa moda se esvaiu junto com o banimento do Dozer.
anônima
11/12/2022 23h40
Os viados que não assumem que gosta de chupar pica e ficam criticando muie no site
anônima
12/12/2022 07h02
Moda de um cuidar da vida do outro
anônima
21/05/2023 20h25
A moda mais imbecil de todas, que nunca desaparece: gente sem noção fazendo perguntas sobre users específicos. A pessoa é tão frustrada na vida, que quer mostrar ou provar que sabe algo sobre a vida de desconhecidos e anônimos da Internet. Essa sua pergunta, inclusive, segue bem esse estilo.
anônima
12/12/2022 11h05
Eu ia responder, mas vi sua foto e desisti.
anônima
12/12/2022 07h04
Desculpa dizer mas adorei a forma que você escreve kkkkkkkk é bem "oralizada"
12/12/2022 07h00
Estamos na moda dos odiares de mulheres.
12/12/2022 01h14
Eu também não me conformo com isso de web namoro. Se fossem adolescentes... Mas um monte de marmanjos velhos nessa.
eles respondem
anônimo
12/12/2022 13h43
Os famosos 13 cm
anônimo
11/12/2022 23h59
Foram muitas, acompanhei a moda de toda mulher é Bi, homens com brotheragem, mulheres com 30 ou mais eram ofendidas e perseguidas no site, algumas usuárias que faziam grupo de nude, vazamentos de nudes, eleição, moda dos Nazipardos,a moda das vaginas largas, pênis pequeno, vagina rosa, enfim, foram muitas modas.
anônimo
11/12/2022 23h28
Texto
anônimo
11/12/2022 23h29
A de sempre
21/05/2023 19h42
Semana retrasada foi a moda de falar de chifres e cuckold.

Teve uma moda antiga, que a panelinha fazia chat depois da meia-noite, quando o Principe10 ia dormir.
Escolhiam uma questão aleatória e começava as fofocas e intrigas. Passava de quarto dígitos os comentários. Coitada da pessoa que tinha sua resposta alugada para o chat.
anônimo
11/12/2022 23h34
Em terra de baitolagem você é rei.
anônimo
21/05/2023 20h05
Moda de viola.
21/05/2023 18h44
“Teve também a moda dos nuds”

Bons tempos esse anônimo, saudades. Poderia voltar essa moda novamente.
12/12/2022 00h05
Webnamoro é loucura se não for de fato se encontrar. Nunca recebi um nude de uma user daqui e tbm nunca mandei aqui
anônimo
12/12/2022 00h03
Completamente louco, mas um louco consciente...
anônimo
11/12/2022 23h32
Viadagem. Você ganha de todos nessa.
anônimo
11/12/2022 23h31
Eu dou risada com seus textos kkkkkk tem a moda dos depressivos romancistas
11/12/2022 23h29
Homossexualismo, e você é o precursor.
xy-
11/12/2022 23h29
Não sei, cheguei há pouquíssimo tempo aqui, o que mais vejo é gente depressiva