Acabei de descobrir que uma paixão meio recente minha está namorando.

1
anônima
364
4a
Me deixou bem triste... ficamos só três vezes mas me marcou um pouco... minha primeira vez foi com essa pessoa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
anônimo
4a
Se é apenas paixão, vai passar rápido.
anônimo
4a
Felicidades pro rapaz
anônimo
4a
Sinto muito.
anônimo
4a
Tudo passa, até a uva.
Sabote o relacionamento dele.
É foda mesmo , mas o território já tem dono, parte pra outra.
anônimo
4a
Sinto muito. O que tens a fazer é procurar atividades que tire o foco dessa pessoas. É difícil, você vai sofrer ainda um pouco, se lembrar, mas a vida continua. Não será nem a primeira e nem a última vez que perdemos algo. Frustrações, sentimento de perda e sofrer por amor é algo natural. Cabe-nos a conviver e superar.
elas respondem
8
anônima
4a
Normal a primeira vez marca mesmo
ai tadinha... eu fiquei mal tbm qnd minha primeira paixão me deu um fora
anônima
4a
É triste, mas logo passa ;)
Sinto muito, logo vc nem vai lembrar dele
anônima
4a
Felicidades .
anônima
4a
supera, tá carente? pega um animal