Acabei de descobrir que uma paixão meio recente minha está namorando.
anônima
Me deixou bem triste... ficamos só três vezes mas me marcou um pouco... minha primeira vez foi com essa pessoa.
eles respondem
anônimo
4a
Sinto muito. O que tens a fazer é procurar atividades que tire o foco dessa pessoas. É difícil, você vai sofrer ainda um pouco, se lembrar, mas a vida continua. Não será nem a primeira e nem a última vez que perdemos algo. Frustrações, sentimento de perda e sofrer por amor é algo natural. Cabe-nos a conviver e superar.