Eu queria ter vivido na época só pra saber como a mídia globalizou essa notícia. Hoje em dia creio que seria muito mais divulgado, e muito mais incrível por se tratar do primeiro maior navio da atualidade e com uma promessa miraculosa desdo projeto da criação

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/12/2022 00h10
cara, se eu fosse voltar no tempo para viver um evento histórico certamente não seria esse kkkk Woodstock, Live Aid 1985, primeira performance de Thriller... muitas coisas
eles respondem
12/12/2022 00h09
Penso nisso todos os dias.
anônimo
12/12/2022 00h14
Você queria viver numa época, única e exclusivamente pra presenciar um naufrágio de 2 mil pessoas. Aí não né fera