Rolê com um policial militar

0
532
4a
Sai com um policial militar hoje, (primeiro encontro) tomamos uns drinks, ele tomou whiskye tal, eu fiquei um pouco alterada… Tava tudo de boa, e ele do nada começou a ter ciúmes até do vento, disse que eu tava olhando pros os caras. Ficou com raiva o tempo inteiro, eu em minha sã consciência, não fiz nada de errado. Mas ele veio me deixar com ódio em casa…
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
Foge. Não por ele ser Policial, mas sim por ele ter se mostrado escroto no primeiro encontro.

É esse tipo de homem que vai querer controlar a sua vida, controlar a roupa que você veste, os amigos que você tem, quando você vê vai estar sendo agredida psicologicamente e fisicamente.

E ainda tem o agravante dele ter ARMA! Foge moça, foge cas força, esquece desse cara se não você vai se arrepender.
anônimo
4a
Aqueles sinais que dizem tudo, mas que ignoramos por causa da nossa pura ilusão.
anônimo
4a
Quer um aviso melhor que esse? Kkk
É pq você ficou olhando pra a pistola dos outros.
anônimo
4a
PM e ele nem te bateu, saiu no lucro.
Vai ser alvejada.
Imagina namorando
anônimo
4a
vai morrer
elas respondem
7
Não deixou mesmo em casa, certo?

Não tendo nada a ver com a profissão dele, o facto desse ciúme louco já é uma red flag das grandes.
anônima
4a
Corajosa
anônima
4a
Vai tomar um tiro de esperma na cara
anônima
4a
Cuidado pra não ser agredida na próxima vez
anônima
4a
Péssimo
Fuja desse aí. Ainda bem que ele já mostrou a face no primeiro encontro, então seja grata pelo livramento.
Já sai com um militar, acho que todos tem esse problema com autoridade… cai fora, amg