Bonsominion hoje é esculachado (bem feito), por estarem brigando por transparência nas urnas, questionando isso e aquilo.
Mas se o resultado fosse outro fariam diferente, aceitariam numa boa?
Levando em consideração que muito petista acredita que a facada do Adélio foi toda fake com uma conspiração...kkk

De verdade eu acho que ia ser um chororó igual também...ninguém liga se há ou não fraude, mas se o time dele está ganhando ou não.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
12/12/2022 12h00
Importante é que a partir de janeiro todo brasileiro poderá comer picanha.
12/12/2022 12h30
Sei não. Essa última eleição foi bem mais disputada.
Em 2018 nem mesmo o Haddad acreditava que teria chance, mas agora com o Barba o cenário era outro.
anônima
12/12/2022 13h03
Hum acho que não coitado do Sonic aí no teu perfil segurando esse L do caranguejo murcho
eles respondem
12/12/2022 11h57
Aceitaram em 2018 e não vi ninguém pedindo anulação nas eleições ou intervenção do Exercito.

Esse eleitorado do Bolsonaro que tá em frente aos quarteis conseguem ser mais ridículos que o próprio Bolsonaro.
12/12/2022 14h07
Pestista é tudo hipócrita e não sabem nada o que rolou na guerra fria do socialismo/comunismo e o tanto de desgraças que essa ideologia de merda fez, são tudo pnc. Eles berram por qualquer coisa, então não, eles vão continuar chorando.
anônimo
12/12/2022 13h01
Provavelmente não
12/12/2022 13h03
Sim, como o próprio Lula disse, quem ganhar vai governar quem perder vai chorar.
12/12/2022 14h02
Exato, também acho que tudo isso se resume a não saber perder.