A única coisa que muda de um namoro normal é que você vai ter que cuidar da criança também.
anônima
13/12/2022 02h59
Não vejo vantagem nenhuma, um homem tem que ser bem trouxa para querer se envolver com uma mulher que tem filho e rodada.
Mães solteiras querem homens para sustentar os filhos da inconsequência delas. Um homem interessante jamais vai se envolver com resto do tacho.
anônima
20/10/2023 14h36
Só tem contras já namorei 2
anônima
13/12/2022 03h14
Só conheço contras. Só tem "prós" se você fosse infértil e/ou tivesse o sonho de ter um filho, porque você não vai precisar fazer, já ganhou um.
anônima
13/12/2022 01h24
Prós: nenhum
Contras: tudo
anônima
12/12/2022 22h48
Cara, namorar uma pessoa com filhos requer maturidade, seja homem ou mulher. Se não se sente bem namorando uma mulher que tenha filhos, é só não namorar, porra. Isso não quer dizer que a pessoa seja alguém ruim só porque têm filhos.
anônima
12/12/2022 22h09
Sem prós.
eles respondem
12/12/2022 22h11
Só tem contras, é jogar sua vida fora.
anônimo
12/12/2022 22h05
prós é que são mais safadas e não tem nojinho de dar o cu e engolir leite, contra é ter que dividir o tempo dela com os filhos.
anônimo
12/12/2022 23h48
prós - fácil de comer, ela vai deixar tu fazer o que quiser com ela na cama porque poucos querem comer MSOL, não vai te incomodar pegando do teu pé porque tem que cuidar do enzo, final de semana tu pode sair com outras que ela tem que ficar em casa cuidando do enzo. Contras: sempre tem um ex corno para incomodar, o enzo pode incomodar ficando doente bem quando tu queria comer a xereca da mãe dele, algumas MSOL querem um pai pro enzo (fuja!). Resumindo, MSOL só é bom para comer sem compromisso.
20/10/2023 14h42
Pode espancar os filhos de outro.
anônimo
20/10/2023 14h38
Só tem contras, nem tente...
anônimo
20/10/2023 14h36
vamos ver
20/10/2023 14h36
Não tem prós, esse tipo de pergunta só gera discussões e brigas, mas não se faz necessário rebaixar ou desprezar uma mão solo por isso...
Muitos homens se perguntam o seguinte: Se ela não tivesse filho/filha ela me daria uma chance? Geralmente a resposta é não, e ninguém merece ser o prémio de consolação de uma mulher que não foi foda o suficiente para evitar a gravidez com um homem que deu vários sinais de não ser um bom parceiro e muito menos um bom pai, e sim tem sinais e mesmo assim elas nunca assumem tal responsabilidade e falam que não sabiam que o cara não tinha caráter e nem honra. OBS: Os homens que abandonam uma mulher com filho sozinha, são tão podres que nem vou vale a pena continuar.

Não tem Prós e tem sim vários e infinitos Contras namorar e/ou se relacionar com com uma Mãe Solo.
anônimo
13/12/2022 03h03
mulher como qualquer outra, porém com bem menos tempo pra um relacionamento acho que cara novo não deve fazer isso, é uma responsabilidade pesada. O pró é roubar os doces do filho dela na geladeira que nem um cara aqui já disse, é só saber onde esta se metendo e das possíveis consequenciais. Depende da mulher, depende da mãe solteira, tem vadia abortista por ai que vai ser pior também não tem pra onde fugir quando errar a mulher então é tentar acertar independente se for mãe solteira ou não
anônimo
13/12/2022 03h02
No pacote vem 2 enzinhos pra você cuidar
13/12/2022 01h23
Só contra
12/12/2022 23h54
Eu não sei o que seriam prós.
Mas contras eu conseguiria elencar: conviver com o pai do filho(a) dela, lidar com a adolescência do filho(a) esfregando na sua cara "você não é meu pai" e por aí vai.
12/12/2022 22h18
Único contra é que ela não vai ter o mesmo tempo disponível que uma mulher que não é mãe, de resto é a mesma coisa.
anônimo
12/12/2022 22h06
Prós - nenhum
Contras - um bacuri pra encher o saco o tempo todo.