Conhecendo um cara e ele quer só ficar. Perguntei para ele se ele pensa em fazer sexo e ele disse que só se eu quiser, mas queria me penetrar bem fundo. Aí perguntei para ele se ele fosse eu mulher virgem faria o primeiro sexo com um homem como ele, tipo busca casual. Ele disse não. Falei que por ele ser homem seria difícil ficar sem sexo, aí ele disse que estava se joguinho com ele, não tinha paciência, excluiu o perfil. O que é isso, só fui sincera tentando fazer ele entender meu lado e o cara agiu assim.

elas perguntam
7 2
eles respondem
xy-
12/12/2022 23h36
Tá fazendo muita burocracia para transar, vai morrer virgem
anônimo
12/12/2022 23h36
Ele entendeu que vc estava dando um fora e um sermão nele e decidiu não ir adiante
anônimo
12/12/2022 23h38
ninguém merece estar falando de sexo e do nada um mimimi, ele falou sobre te penetrar bem fundo tu veio cortando a onda eu sumiria tbm
12/12/2022 23h38
Vc deu um fora filósofo nele
12/12/2022 23h38
Voce não fez nada de errado,ele que foi impaciente mesmo.
Devia agradecer por não ter feito sexo com um cara assim.Capaz que ele iria pensar só no prazer dele na hora,iria gozar primeiro e nem se esforçaria em faze-la gozar tambem
12/12/2022 23h53
Acho que você não expôs o seu lado da melhor forma. Daí ele interpretou como joguinho.
Poderia somente ter a falado a verdade direto: então, eu queria dizer que sou virgem, então estou um pouco insegura com isso e bla bla bla....
elas respondem
12/12/2022 23h41
Ele não tava disposto a enfrentar a burocracia em tirar sua virgindade e ter que ficar mais um tempo contigo. Ele só quer sexo casual, que penso eu, não era o que você queria.
Ele foi sincero e você teve a sorte de não ser usada e descartada.
12/12/2022 23h48
A normal, vem vinda a realidade pra homens sexo é importante e esperar e meio "idiota" ou frustante. Então espere um cara que valorize a virgindade ou da pra alguém