Qual música te traz um sentimento bom?

0
anônima
448
4a
Me:
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Essa música me leva pra uma fase muito boa da minha vida. Sempre que ouço me traz boas sensações.

What a Wonderful World - Louis Armstrong

Lembra minha infancia no natal... Era feliz demais. Meu irmao mais novo era vivo. Pobres como sempre, mas muito e muito felizes.
anônimo
4a


Não só a música como a cena .
elas respondem
6
anônima
4a
anônima
4a
Yves LaRock - Rise Up

Sério, é IMPOSSÍVEL estar triste ouvindo essa música, ela sobe o astral e qualquer um
Naive do The Kooks me lembra minha adolescência e tempos de ingenuidade haha
anônima
4a
anônima
4a
Marcha fúnebre do Chopin