Qual música te traz um sentimento bom?
0
anônima
448
4a
Me:
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Essa música me leva pra uma fase muito boa da minha vida. Sempre que ouço me traz boas sensações.
What a Wonderful World - Louis Armstrong
Lembra minha infancia no natal... Era feliz demais. Meu irmao mais novo era vivo. Pobres como sempre, mas muito e muito felizes.
Lembra minha infancia no natal... Era feliz demais. Meu irmao mais novo era vivo. Pobres como sempre, mas muito e muito felizes.
4a
anônimo
4a
Não só a música como a cena .
elas respondem
6
anônima
4a
anônima
4a
Yves LaRock - Rise Up
Sério, é IMPOSSÍVEL estar triste ouvindo essa música, ela sobe o astral e qualquer um
Sério, é IMPOSSÍVEL estar triste ouvindo essa música, ela sobe o astral e qualquer um
4a
Naive do The Kooks me lembra minha adolescência e tempos de ingenuidade haha
anônima
4a
anônima
4a
Marcha fúnebre do Chopin
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!