Alguém já gravou um vídeo sobrenatural como prova?

0
308
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
4a
Eu ja
Nunca vi nada mas tem um vídeo antigo no YouTube q me deixa arrepiada um dia desse eu tava me lembrando dele.
Nunca gravei, mas vejo de vez em quando.

Sou espírita, para mim é normal. Hoje em dia tenho apenas percepções, e mesmo entendendo o outro lado, ainda sinto calafrios.
eles respondem
4
Quem gravou pode me enviar pra ver se é verdade mesmo.
Não, mas já aconteceu algo sem explicação uma tampinha estava no meio da mesa e caiu no chão mas o barulho dela ter caído não parece ter sido q caiu, parece que foi arremessada por causa do barulho q fez.
TB tem um vídeo no YouTube q vi que eu não sei oq era aquilo
Eu acredito no sobrenatural, já vi coisas, mas quase tudo que é gravado e falso. Confundem reflexo com fantasma, acham que insetos são bolas de energia. Quase tudo mentira.

O único que foi realmente bom foi um que vi no Reddit uma vez, deve estar no topo do r/Paranormal . O cara ouve barulhos, vai para o quarto de brinquedos dele e, quando ele está saindo, dá para ver no fundo um brinquedo virando a cabeça.
anônimo
4a
Eu nunca gravei não