Qual é a diferença entre ficante e namorado(a)?

0
anônima
336
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
4a
A formalidade. Um é informal e o outro é formal.
Hoje em dia a formalidade é anunciada pelas redes sociais.
E também ficante não pode cobrar nada do outro. É tão importante quanto merda.
Ué... O ficante pode comer vc e mais outras 10 se ele quiser

O namorado não pode
anônimo
4a
se vc não sabe boa sorte, vai precisar
É a mesma diferença entre prisão em regime aberto e o semi-aberto.
anônimo
4a
ficante vc só faz sexo (só sente atração sexual )
namorado vc ama ele o tempo todo e no futuro pode ser um marido (vc sente amor de verdade )
anônimo
4a
Namorada gasta mais
anônimo
4a
O nome
anônimo
4a
Acho que não tem diferença, compensa até mais ter várias ficantes que namorada
elas respondem
7
anônima
4a
Ficante
vocês se pegam quando querem, e pegam outras pessoas, fazem o que quer sem o dever de dar satisfação

Namorando é o contrario
anônima
4a
Que um finca só em você e o outro finca em várias.
anônima
4a
Namorados vcs já se assumem como um casal, tem exclusividade. Ficante se pega, mas sem compromisso, pode ficar com outras pessoas. Se perguntarem vc ainda fala que é solteiro. É o famoso solteira sim, sozinha nunca
compromisso, óbvio.
anônima
4a
Ficante: uso
Namorado: levo a sério
O principal parece ser não dar exclusividade e nem ter responsabilidade afetiva no caso de ficante, sabendo disso não exceda os seus limites e nem se doe tanto em algo que nem é uma relação, transe se quiser, invista se quiser
Só vim pra pontuar, porque é impossível alguém estar realmente perguntando isso seriamente