Qual é a diferença entre ficante e namorado(a)?

anônima
elas respondem
O principal parece ser não dar exclusividade e nem ter responsabilidade afetiva no caso de ficante, sabendo disso não exceda os seus limites e nem se doe tanto em algo que nem é uma relação, transe se quiser, invista se quiser