Quanto tempo você ficou com aparelho ortodôntico?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
4a
0 segundos
anônima
4a
Nunca usei.
anônima
4a
2 anos
4a
Cinco anos de sofrimento
eles respondem
6
4 anos e 8 meses no total. Mas na parte de baixo, fiquei 1 ano e 11 meses. Parte de cima que fiquei os 4 anos. E ainda teve a placa até os 21.
16 anos (1988-2004)
Meus dentes eram extremamente horríveis e os tratamentos dos anos 1980/1990 não eram como os de hoje. Cheguei a fazer cirurgias corretivas nos dentes e na arcada e ainda tenho que fazer mais uma, mas não vou fazer, já estou velho para isso.
Pelo menos agora, estou apresentável, jajaja!
Meus dentes eram extremamente horríveis e os tratamentos dos anos 1980/1990 não eram como os de hoje. Cheguei a fazer cirurgias corretivas nos dentes e na arcada e ainda tenho que fazer mais uma, mas não vou fazer, já estou velho para isso.
Pelo menos agora, estou apresentável, jajaja!
anônimo
4a
Nenhum
faz tanto tempo, que só lembro de ter arrebentado a boca, numa escada...
Usei em 2012 e 2013, voltei a usar há 6 meses.
Nunca usei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!