Qual seria a sua reação se você estivesse em volta?
1
anônima
140
4a
ME: iria falar que nem a moça do vídeo "Misericórdia", também iria ficar triste porque a comida caiu
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
Daria muita risada e meu lado sádico ficaria muito feliz por ver a comida sendo desperdiçada.
Nenhuma é apenas a gravidade entrando em ação a fragilidade da mesa e o peso da comida o resto é só uma eventualidade, levaria um susto da mesma forma que levaria se estivesse fazendo qualquer outra coisa dentro da cozinha
Tambem ficaria triste pela comida que se perdeu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!