Quanto tempo você ficou com aparelho ortodôntico?
eles respondem
16 anos (1988-2004)
Meus dentes eram extremamente horríveis e os tratamentos dos anos 1980/1990 não eram como os de hoje. Cheguei a fazer cirurgias corretivas nos dentes e na arcada e ainda tenho que fazer mais uma, mas não vou fazer, já estou velho para isso.
Pelo menos agora, estou apresentável, jajaja!
Meus dentes eram extremamente horríveis e os tratamentos dos anos 1980/1990 não eram como os de hoje. Cheguei a fazer cirurgias corretivas nos dentes e na arcada e ainda tenho que fazer mais uma, mas não vou fazer, já estou velho para isso.
Pelo menos agora, estou apresentável, jajaja!