Graças à Deus nunca passei por qualquer situação parecida, porém escuto história dos meus pais de quando eram crianças e isso me deixa triste, como é possível existir pessoas que passaram por situações assim.

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/12/2022 18h10
Quando meus pais entraram em depressão por crise financeira, só eu trabalhava e precisava manter minha casa...pagar minha faculdade e ter equilíbrio psicológico.
Foi a época que passava o dia com arroz puro no estômago pra conseguir segurar a barra em casa.

Me ensinou que se temos união, e temos em quem apoiar ..conseguimos superar qualquer obstáculo.
anônima
13/12/2022 18h13
Bom tiveram algumas, eu nasci prematura quase morri, já fui levada pelo rio e me resgataram, eu tinha 4 anos. Meu pai tentou me bulinar com 12 anos. Tive que gastar 4 horas de ônibus por dia para fazer minha faculdade. Tive um amor não correspondido que entrei em depressão, quase me matei. Por um tempo meu pai não ia dar mais pensão e eu e minha mãe desempregadas, no desespero fui morar junto com um cara que queria casar comigo
eles respondem
13/12/2022 18h20
Meu pai morrer.
anônimo
13/12/2022 18h05
Quando eu tirei a calcinha da gata e vi q não era rosinha
anônimo
13/12/2022 18h07
Quado minha irmã chegou bêbada em casa com 16
anônimo
13/12/2022 18h17
Um dia que nossa empregada faltou o trabalho e minha mãe teve que lavar a louça.