Com a evolução da Internet, conhecer pessoas ficou cada vez mais fácil, porém se distanciar das pessoas também, o famoso " Ghost " gíria que explica um comportamento que é tendência atualmente, consiste em uma pessoa desaparecer virtualmente e presencialmente de outra sem dar justificativas, o comportamento é famoso no meio dos relacionamentos casuais, mas também existem pessoas que fazem isso com amizades, o que você acha disso? Você tem maturidade suficiente para encerrar um relacionamento?

eles perguntam
7 6
elas respondem
13/12/2022 18h16
Eu nunca desapreço de uma hora para outra.

Geralmente o relacionamento, tanto um romance quanto amizade, acaba esfriando dos dois lados e, com isso, a separação não fica tão dolorosa.

No caso de precisar romper mesmo (relacionamento sério, por exemplo) aí é óbvio que precisa haver uma conversa.
anônima
13/12/2022 20h00
Costumo conversar, por mais difícil que seja, acho uma crueldade fazer isso.
13/12/2022 19h21
Eu acho horrível sumir do nada, sem ter acontecido uma briga
Prefiro ir me afastando, ou explicar o motivo pra pessoa
Ou apenas as vezes as coisas acabam, vc perde o contato com a pessoa
13/12/2022 20h01
Não curto desaparecer, se eu vejo que aquela amizade ou relacionamento ñ está me fazendo bem eu chego para a pessoa e falo tudo oque penso e encerro minha amizade ou relacionamento por lá mesmo...Não me arrependo e ñ volto atrás, prefiro seguir em frente sem olhar para trás.
anônima
15/12/2022 18h28
Digo que tenho algo importante pra falar (terminar)
anônima
13/12/2022 18h15
Nunca encerrei qualquer tipo de relacionamento.
anônima
13/12/2022 21h35
Eu sempre faço isso aí que vc falou
simplesmente desapareço, corto todo contato com a pessoa
eles respondem
13/12/2022 18h19
Bloqueio sem dó.
13/12/2022 19h16
Deixo acontecer naturalmente, vou parando de falar com a pessoa aos poucos.
15/12/2022 18h27
Não falo mais com a pessoa e nem dou satisfações.
15/12/2022 18h46
Na verdade tem amigos que realmente eu fico um tempo longe ....muito tempo mesmo.
Apenas se fizerem algo grotesco, ou se realmente houver uma grande incompatibilidade que vou cortando relações aos poucos.
Prefiro não causar nenhum tipo de mal estar durante meu afastamento, mas nem sempre é possível...e pois sempre sinto que todas as pessoas tem potencial pra serem ótimas pessoas.
anônimo
13/12/2022 21h39
Apenas me afasto de forma sutil.Se vejo que a relação(amizade,amor),não vai bem me afasto sem dar muitos detalhes,pq o que está complicado pode ficar pior.

Espero ter ajudado
anônimo
13/12/2022 19h20
Meus relacionamentos hoje em dia são simples.
Se conversa comigo eu respondo senao conversa nem sei quem é, salvo excessões família e trabalho onde tenho que manter uma formalidade.