Não
13/12/2022 18h49
Óbvio q não. França e Inglaterra sim.
eles respondem
13/12/2022 18h37
Depois que o brasil perdeu acabou a copa kkkkkkkk na vdd eu perdi meu tempo torcendo, enquanto eu to gritando eles enchem o bolso
anônimo
13/12/2022 18h35
não assisti
13/12/2022 18h26
Sim, são todos atores fingindo que estão buscando fazer gol, a copa é comprada e o vencedor já foi determinado antes da copa começar, Messi melhor ator da jogada
13/12/2022 18h27
Infelizmente, estava trabalhando, só vi os melhores momentos, mas só levando em consideração a elasticidade do placar é a importância do Messi, dá para dizer que a Argentina está um passo na frente das demais seleções, igual a França. Vai ser uma grande final, eu particularmente não gosto de seleções sul americanas, mas o Messi merece ser campeão do mundo; maior jogador de todos os tempos.
anônimo
13/12/2022 18h28
Não assisti.
13/12/2022 18h28
Não. Mas foi um ótimo jogo. A Croácia subestimou a Argentina e foi pra cima, com o Brasil ficou com medo e se fechou fez igualzinho a Suíça contra Portugal quis achar que poderia ir de igual pra igual apanhou
13/12/2022 18h47
Não, achei o jogo com a Holanda muito mais disputado, e o jogo do Brasil com Croácia disputado TB.
O Messi ele é muito bom mesmo, não só nos pés mas o raciocínio dele é rápido, ele só corre nas horas certas, não fica igual Richarlison correndo pra lá e pra cá perdendo energia, como se estivesse no centro da roda e ele sendo o bobo.
Messi ele é bom, ele é bom. Melhor que Maradona, o Maradona só era considerado melhor pq ele não apenas era um jogador mas TB uma figura política pq tinha patriotismo defendia na esperança, a raça, a paixão o cara tinha a Argentina no peito. E o Messi tá jogando igual joga nos times europeus q ele entrou PSG e Barcelona, Messi tá com uma postura mais nacionalista. Já o time do Brasil os caras parece q não ama o Brasil, aquele Rodrygo tá no maior time de todos Real Madrid, eu não sei como ele chutou o pênalti parecendo uma criança de 5 anos.
A Argentina tá tendo garra de verdade, jogando da mesma forma como faz nos times da liga dos campeões.
Os meninos do Brasil não jogou, da mesma forma que joga nos grandes times.
13/12/2022 18h50
Croácia jogou pior do a Argentina jogou bem.
14/12/2022 01h29
Brasil x Camarões foi melhor.
anônimo
14/12/2022 08h18
O segundo gol foi sorte, os cara da Croácia cagaram no pau. Argentina vs Marrocos na final