Adotei o celibato porque estou cansada de tentar arrumar marido ou namorado!
Estou sem fazer sexo a 6 meses porquê, infelizmente a maioria dos Homens olham oque esta fora não oque esta dentro! Sou muito bonita de corpo tenho alimentação saudável mesmo assim, estou desistido porquê a maioria do ser humano esta muito egoísta e acaba que isso desanima a gente!
Seria tão bom encontrarmos alguem como nois mesmos ou ao menos parecido! Eu sei que parece loucura mais tenho em mente achar Homen de valor ainda! Não estou menosprezando ninguem! Porem se eu ficar só a vida toda não ligo mais não quero mais sofrer só isso.
Seria tão bom encontrarmos alguem como nois mesmos ou ao menos parecido! Eu sei que parece loucura mais tenho em mente achar Homen de valor ainda! Não estou menosprezando ninguem! Porem se eu ficar só a vida toda não ligo mais não quero mais sofrer só isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
anônimo
4a
Espero que você consiga encontrar uma pessoa bacana.
anônimo
4a
Vocês não queriam liberação sexual? Vcs tiveram
anônimo
4a
verdade
anônimo
4a
Acontece
4a
Calma, ainda vai encontrar um ou uns caras legais. Mto novinha ainda
anônimo
4a
Você mudou o mundo, parabéns.
anônimo
4a
ok se vc topar ...
anônimo
4a
Se vc é bonita e não consegue namorado ou vc é muito exigente e ta querendo homem muito bonito ou vc da pra vagabundo, maconheiro, Zé droguinha.
Tu deve andar pelada tb e assim homem n respeita esse tipo de mulher
Tu deve andar pelada tb e assim homem n respeita esse tipo de mulher
Vai se foder, eu não tô nem aí pra essa ladainha.
anônimo
4a
Besteira. E eu que não atraiu mulher nenhuma e estou virgem desde o dia que nasci, ou seja 26 anos, mas nem por isso desisti kkkkk. Hoje em dia vivemos de uma era fútil, onde mulheres correm atrás de dinheiro e homens correm atrás de poder, deixando o amor como segundo plano do jogo de relacionamento. Segue fluxo, uma hora achar alguém.
anônimo
4a
Só vendo as buceta aberta julgando.
anônimo
4a
Não pensa em praticar apenas relações casuais daqui pra frente?
anônimo
4a
Aproveita esse tempo e da uma revisada no português.
É nós e mas, não nois e mais.
Mostre que você não é só um corpo bonito.
É nós e mas, não nois e mais.
Mostre que você não é só um corpo bonito.
anônimo
4a
Arruma um mais novo, o azar tá na velhice
O que seria um homem de valor na sua visão?
Alguem como nois mesmos.
elas respondem
9
4a
Eu adotei a auto valorização kkkkkk e tô há 1 ano.
anônima
4a
Se mantenha solteira até encontrar alguém verdadeiramente compatível
4a
Pelo seu texto, não adotou, está sem conseguir alguém, é isso.
Quando menos esperar aparece uma pessoa legal, relaxa!
Quando menos esperar aparece uma pessoa legal, relaxa!
4a
6 meses tá bão ainda
anônima
4a
Voce está certa, não vale a pena ter relações superficiais. Espere até alguém de valor aparecer!
4a
Vc só tem 19 anos. Calma!
anônima
4a
Qual sua idade?
Ainda bem que eu sou nova e to na faze de curtição, nem preciso me preocupar com namorado kkk
Ainda bem que eu sou nova e to na faze de curtição, nem preciso me preocupar com namorado kkk
anônima
4a
Poxa, que vida sofrida.
anônima
4a
Você é fracassada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!