Qual desses mais te atrai para um relacionamento ou um sexo casual?
Sejam sinceras, sem desculpinhas para tentar amenizar a resposta.

eles perguntam
4 5
elas respondem
14/12/2022 01h30
bonzinho, só burra pra pegar cafajeste pra ser tratada que nem objeto
anônima
14/12/2022 08h03
Eu perco todo o interesse se souber q o cara é cafajeste
anônima
14/12/2022 01h28
Prefiro relacionamento sério com bonzinho. Tô fora de cafajeste pra sexo casual, pois não têm o mínimo respeito com mulher.
anônima
14/12/2022 06h05
Sexo casual: cafajestes.
Relacionamento: bonzinhos.
eles respondem
anônimo
14/12/2022 01h28
elas preferem os bonzinhos
anônimo
14/12/2022 01h31
Generalizando, elas podem gostar logicamente de bonzinhos mas só dão pra cafajestes. Se você é bonzinho fique tranquilo que uma hora ela enjoa de ser usada e você fica com o que sobrou.
anônimo
14/12/2022 03h51
Bonzinho é chato demais.
anônimo
14/12/2022 08h01
Pra transar, elas gostam dos cafajestes, e os bonzinhos são para casar, para assumir o resto usado dos outros, que no caso são os cafajestes. Eu nem diria que são "bonzinhos", são otários mesmo kkk. Eles não percebem que elas só querem eles depois que passaram em milhares de mão e já transaram o máximo que puderam? Aí se casam e o "bonzinho" fica sem sexo no casamento, com a mulher que vivia transando com os outros, puts kkk.