Sempre falam de um grupo de características que os caras precisam ter pra ser atraente: papo, pegada, atitude e etc...

Mas é possível ser mais específica? Conversar todo mundo consegue e não é qualquer tipo de atitude que dá certo.

O que tem que fazer de fato?

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/12/2022 07h48
Esqueça esse negócio de pegada, mulher que que fica preocupada com isso já não é mulher de valor, suponho que você quer ser um homem de valor para uma mulher de valor, certo? A mulher de valor não teve relacionamentos anteriores, se teve foi apenas 1 e não perdeu a virgindade. Você como homem de valor, também não deve ter tido outros relacionamentos, se teve analise por que esses relacionamentos não deram certo e procure corrigir em você ou nos seus critérios pra escolher. O homem de valor não pode se humilhar pra uma mulher, tem mulher que quer fazer o homem de capacho, mas nem essa mulher valoriza o homem que se humilha. Tenha seus critérios, não se amolde a qualquer mulher que apareça, se ela não atende seus critérios, não tenha medo de dispensar. Não tenha pressa, se você tem vinte e poucos anos, tem muito tempo pela frente pra escolher, quanto mais maduro você for para fazer a escolha de uma mulher para casar, mais assertiva será sua escolha. Converse com homens mais velhos, de preferência, seu pai/avô ou alguém que seja figura paterna pra você, busque saber dele o que é ser um homem de valor, acho que eles saberão dizer melhor que desconhecidos na internet, rsrsrs. Boa sorte!
14/12/2022 06h15
Virgem, bv e sem ex
anônima
14/12/2022 07h54
Aquele que tem as fezes cheirosa
eles respondem
anônimo
14/12/2022 02h09
Um homem que tem preço.
14/12/2022 02h13
um homem rico
anônimo
14/12/2022 02h08
Bonito rico pauzudo e inteligente
14/12/2022 05h54
Que não trabalha.