Dentro do sonho saquei que era um sonho, que possivelmente era um espírito maligno querendo enganar e foi pedido pra que se arrependesse em nome de Jesus.

Acordei todo arrepiado.

Era como se fosse uma família desconhecida nesse sonho, e eu ainda falando que o tempo num sonho é diferente da vida real e que quando acordasse queria um sinal que era real.

Que loucura o modem piscar 5, 6 vezes porquê fica de frente pra mim ao acordar.

Usava vestido dos anos 60, 70, loirinha. Parecia uma família dos anos 60, 70. Pegava na mão dela e era como se fosse pegar na mão de uma pessoal real, até falei isso no sonho que o cérebro faz isso parecer real.

eles perguntam
0 5
eles respondem
14/12/2022 07h54
Mano, vc é esquizofrênico nmrl
14/12/2022 07h35
Significa que você vai encontrar uma moça que vai piscar pra você as 3 da madrugada em algum lugar por aí.
14/12/2022 13h30
rapaz... o barato foi grande!!!
faltou oxigênio ou era hiperventilação?
Você deveria estar em uma zona espiritual...
anônimo
14/12/2022 13h31
Significa que significa
anônimo
14/12/2022 23h30
Pontos.